sábado, 22 de janeiro de 2011

i r m ã !

Ao inicio tudo parecia uma espécie de brincadeira e tudo foi aumentado. Foram conversas e mais conversas. Momentos mágicos em que me arrepiavas profundamente.Mexias comigo a toda a hora e para mim tornaste-te ÚNICA, FANTÁSTICA, ESPECIAL. Para mim passas-te a ser tudo o que esperava um dia encontrar. Ate agora o medo de arriscar, e dar um passo em frente impedia que eu te dissesse tudo o que queria  mas agora vou arriscar tudo por apenas uma palavra AMO-TE IRMÃ !
A tua maneira de ser , a forma mágica como me tratas ( sei no que estás a pensar , mas é tudo menos comum ) , o apoio que me dás , os arrepios , a confiança , a maneira como me vês para além dos outros faz - me perceber que gostas mesmo de mim ! E eu sei que apesar de não o dizeres , ou pelo menos não muitas vezes , que eu sou importante para ti , e no fundo até te proporciono sorrisos. 

Até me curtes não é irmã ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

« Ficas responsável por tudo aquilo que escreves »